Guarani nega chance de troca no comando técnico: 'Completamente descartada'

Técnico Thiago Carpini foi criticado pela torcida após desclassificação no Campeonato Paulista

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 30 (AFI) - O Guarani descarta qualquer possibilidade na troca do comando técnico após eliminação no Campeonato Paulista.

Apesar de queda na primeira fase até de forma inesperada pela vantagem criada antes da paralisação, o presidente Ricardo Miguel Moisés bancou a continuidade do trabalho de Thiago Carpini, comandante do elenco desde o fim de agosto do ano passado.

Carpini segue como técnico do Guarani, garante presidente - David Oliveira / Guarani FC
Carpini segue como técnico do Guarani, garante presidente
"Está completamente descartada qualquer mudança no Departamento de Futebol Profissional. O Guarani está muito satisfeito com o trabalho do Thiago Carpini. Nós evoluímos muito o futebol apresentado. Ele assume o Guarani na lanterna da Série B e consegue fazer um excelente campeonato, terminando o Campeonato Brasileiro do ano passado com tranquilidade", elogiou o cartola.

"Michel (Alves) está montando um elenco extremamente competitivo para o Campeonato Paulista e dentro do orçamento. Então, assim, está descartada qualquer alteração no Departamento de Futebol do Guarani", acrescentou, em coletiva de imprensa.

E AGORA?

Fora do mata-mata do Paulista, o Guarani concentra forças no Troféu do Interior. Após classificação em cima do Ituano, time campineiro encara a Internacional de Limeira, no próximo sábado, às 11h, em Araraquara.