Desfalcado, Guarani avalia ritmo físico para definir escalação contra a Inter de Limeira

Bugre e Leão da Paulista se enfrentam na semifinal do Troféu do Interior neste sábado

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 31 (AFI) - Com apenas uma sessão de treinamento, o Guarani se prepara para enfrentar a Internacional de Limeira, neste sábado, a partir das 11h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, na semifinal do Troféu do Interior.

Em maratona de jogos após a paralisação, Bugre tem cinco desfalques confirmados para encarar o Leão da Paulista, motivado por despachar a Ferroviária.

Guarani quer o título do Troféu do Interior e vaga na Copa do Brasil - David Oliveira / Guarani FC
Guarani quer o título do Troféu do Interior e vaga na Copa do Brasil

Além de três atletas afastados por síndrome gripal - o lateral-direito Cristovam, o volante Igor Henrique e o atacante Alemão -, o centroavante Rafael Costa e o meio-campista Giovanny estão entregues ao Departamento Médico por lesão muscular na coxa esquerda e ficam fora de combate por, no mínimo, mais uma semana.

A escalação de Thiago Carpini, porém, também passa pelo ritmo físico

Com jogadores bem desgastados, como Eduardo Person, Lucas Crispim e Arthur Rezende, treinador pode optar por mudanças para oxigenar o elenco, sobretudo no meio-campo.

Um possível time titular do Guarani tem: Jefferson Paulino; Pablo, Romércio, Bruno Silva e Bidu; Deivid, Lucas Abreu, Arthur Rezende (Eduardo Person) e Lucas Crispim; Júnior Todinho e Waguininho.