Após eliminação no Paulista, Rafael Costa pede Guarani focado no Troféu do Interior

Bugre mede forças com o Ituano, em jogo único, nesta quarta-feira, em Osasco

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 29 (AFI) - Fora das quartas de final do Campeonato Paulista, o Guarani inicia nesta quarta-feira, às 17h, contra o Ituano, a disputa do Troféu do Interior, a qual dá uma vaga na Copa do Brasil de 2021.

Vice-artilheiro do Bugre na temporada com quatro gols, Rafael Costa comentou sobre a sequência da temporada.

Rafael Costa já marcou quatro gols com a camisa do Guarani - David Oliveira / Guarani FC
Rafael Costa já marcou quatro gols com a camisa do Guarani
"Infelizmente, não conseguimos garantir uma vaga na próxima fase do Paulistão. Agora é focar na conquista do Troféu do Interior e garantir uma vaga para a Copa do Brasil no ano que vem", projetou o atacante.

Autor do gol de honra no revés contra o São Paulo, atacante ainda teve um gol mal anulado pelo bandeirinha durante a partida.

"Eu sempre fiz gol contra o São Paulo. Uma pena a gente ter um gol anulado num momento importante do jogo. Acredito que a partida poderia ter tomado outro rumo", destacou o jogador que marcou três gols em três jogos contra o Tricolor.

A respeito do duelo contra o Ituano, Rafael Costa pediu concentração do início ao fim, já que a partida é eliminatória.

"Jogos eliminatórios são decididos nos detalhes. Quem errar menos avança. Estamos que entrar focados desde o primeiro minuto até o apito final. Vamos em busca dessa vaga à próxima fase", finalizou o atacante, que deve fazer parceria com Júnior Todinho frente o Galo.