Em comum acordo, Guarani oficializa rescisão contratual com zagueiro

Com vínculo até novembro, Leandro Almeida disputou quatro jogos pelo Bugre no Paulista

por Lucas Rossafa

Campinas, SP, 29 (AFI) - O Guarani confirmou, nesta segunda-feira, a rescisão com Leandro Almeida após reunião presencial.

O contrato com o zagueiro, válido até 30 de novembro de 2020, foi rescindido em comum acordo, de acordo com comunicado emitido pela assessoria de imprensa.

Guarani rescinde contrato com Leandro Almeida - David Oliveira / Guarani FC
Guarani rescinde contrato com Leandro Almeida

O atleta disputou quatro jogos pelo Bugre no Campeonato Paulista, sendo três como titular, e é mais uma vítima da readequação financeira praticada durante a pandemia do coronavírus.

Com saída de Leandro, o técnico Thiago Carpini fica com seis peças à disposição para o sistema defensivo: Bruno Silva, Bruno Lima, Didi, Romércio, Victor Ramon e Walber.

Durante a quarentena, Vitor Mendes não teve empréstimo renovado e retornou ao Atlético-MG, dono dos direitos econômicos.

As demais baixas do elenco durante a pandemia são: o lateral-esquerdo Thallyson - fechado com o futebol do Azerbaijão - o meia Bady, ainda com futuro incerto, e os atacantes Júnior Todinho, valorizado no mercado, e Juninho Piauiense, cujo empréstimo foi rescindido com o Sport.