Meia do Santo André confirma sondagens do Guarani: 'Pediram meu contato'

Paulinho é um dos nomes monitorados pelo Bugre para reforçar o elenco da Série B

por Lucas Rossafa

Campinas, SP, 12 (AFI) - Um dos nomes monitorados pelo Guarani, durante o Campeonato Paulista, é o de Paulinho.

Meio-campista disputou o Estadual com a camisa do Santo André e chamou atenção quando enfrentou o próprio Bugre, no início de fevereiro, no Brinco de Ouro da Princesa.

O atleta está disponível no mercado após fim do contrato junto ao Ramalhão em 10 de abril - neste ano, participou de sete partidas, oscilando entre a suplência e a titularidade.

Paulo Vinícius, nome de origem, confirmou sondagens do clube campineiro para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Guarani faz sondagem por Paulinho, meia do Santo André
Guarani faz sondagem por Paulinho, meia do Santo André

"Na realidade, eu fiquei sabendo desse interesse do Guarani também, mas contato eu não recebi. É verdade, sim, que um cara da comissão técnica, depois do jogo, conversou comigo, mas não chegou a entrar em contato", admitiu Paulo Vinícius, em contato com a reportagem do Portal Futebol Interior.

"Acabou o jogo e pediu meu contato, mas não sei quem é o pessoal. Eu fui bem pra caramba naquela partida. Com certeza, teria interesse em jogar no Guarani. Eu acho que o futebol paulista é o mais visado, né? O Guarani é uma boa equipe. Eu me empolgo com isso e aceitaria uma proposta”, fechou.

BASTIDORES

Às pessoas próximas, Paulinho teria ficado motivado por sondagens do Alviverde. Por já ter histórico no futebol paulista - Internacional de Limeira, São Caetano e São Bento -, tem interesse de seguir no estado para disputa das competições nacionais assim que o futebol for retomado no país.

De acordo com staff, atleta teria recebido, antes de estourar a pandemia do novo coronavírus, cinco sondagens: Brasil de Pelotas, Chapecoense, Figueirense, Guarani e Sampaio Corrêa - os valores salariais, inicialmente discutidos, foram diferentes entre alguns clubes.

"O Michel (Alves) é meu amigo e conversamos algumas vezes, mas não fechei nada com ninguém ainda, porque ainda tem um Campeonato Paulista com o Santo André para o Paulinho. Na semana retrasada, me ligaram para renovar o contrato lá, inclusive", comentou o empresário Tadeu Cruz.