Otimista, Guarani confia em 'final feliz' por renovação de dupla titular

De olho na Série B, Bugre sonha em manter Thallyson e Júnior Todinho no elenco

por Lucas Rossafa

Campinas, SP, 14 (AFI) - Após oficializar a renovação de quatro atletas para sequência da temporada, o Guarani tem bem definido o próximo objetivo durante a quarentena: acertar a renovação com Thallyson e Júnior Todinho.

A dupla, titular do Bugre nos últimos jogos do Campeonato Paulista, está nos planos do Conselho de Administração para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, mas ainda não assinou nenhum pré-contrato.

De olho na Série B, Guarani reúne esforços para segurar Todinho - David Oliveira / Guarani FC
De olho na Série B, Guarani reúne esforços para segurar Todinho

"Nós viemos conversando com o empresário, enfim. Estamos aguardando e conversando. Eu acho que logo a gente vai definir também essa situação. No aguardo do empresário, que é o mesmo dos dois atletas. Nós estamos conversando", declarou Michel Alves, superintendente executivo de futebol, em entrevista ao Canal Esportes Online.

Internamente, time campineiro adota otimismo na permanência dos jogadores, cujos contratos venceram no último dia 30 de abril, e planeja assinar até o fim do ano, apesar de sondagens de alguns concorrentes no mercado antes da paralisação mundial.

Todinho é o artilheiro do Alviverde no Paulistão, com seis gols em nove jogos, enquanto Thallyson retomou a titularidade após se recuperar de lesão e foi o herói da vitória no Dérbi 196 com gol no fim.