Jefferson Paulino celebra renovação com o Guarani: 'Feliz e lisonjeado'

Titular no Paulistão, goleiro acertou permanência no Bugre até o fim da Série B de 2020

por Lucas Rossafa

Campinas, SP, 14 (AFI) - Jefferson Paulino é um dos nomes confirmados no elenco do Guarani para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

O goleiro teve oficializado, na última segunda-feira, a renovação contratual até o fim da segunda divisão nacional, mediante empréstimo junto ao Bangu, detentor dos direitos econômicos.

Contente pelo bom momento vivido no Bugre na temporada, com titularidade absoluta no Campeonato Paulista, o camisa 12 comemorou a permanência no Brinco de Ouro da Princesa por mais um tempo.

Jefferson Paulino comemora permanência no Guarani - David Oliveira / Guarani FC
Jefferson Paulino comemora permanência no Guarani
"Estou muito feliz e muito lisonjeado mesmo por a gente ter chegado a esse momento de renovação. A gente sabe que o momento não seria para isso. No futebol, o contrato venceu e precisávamos dar um seguimento", comentou Paulino, em entrevista à Rádio Central de Campinas.

"Neste momento difícil, é uma notícia, particularmente para mim, muito agradável. Estou muito em estar renovando com o Guarani. É um clube no qual eu me sinto em casa. Eu estava já até um pouco ansioso para que tudo viesse a ser colocado assim oficialmente", emendou.

INTOCÁVEL

Contratado após êxito com a camisa do Bangu no Campeonato Carioca, Jefferson Paulino demorou para ganhar sequência à frente da meta bugrina.

O arqueiro foi o único atleta do atual elenco a participar de todos os 900 minutos disputados pelo Guarani no Paulistão.