Guarani estipula prazo para resolver 'imbróglio' com dupla: 'Fim da semana'

Pensando na Série B, Bugre quer renovar com Júnior Todinho e Thallyson

por Lucas Rossafa

Campinas, SP, 18 (AFI) - O Guarani definiu o prazo final para resolver a renovação contratual de Thallyson e Júnior Todinho: o fim desta semana.

O contrato da dupla, titular na reta final do Campeonato Paulista, se encerrou no último dia 30 de abril e ainda não foi assinado.

O Departamento de Futebol, capitaneado por Michel Alves, superintendente executivo, já enviou ao empresário - curiosamente, é o mesmo dos dois - a proposta para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Guarani luta para manter Júnior Todinho até a Série B - David Oliveira / Guarani FC
Guarani luta para manter Júnior Todinho até a Série B

Otimista em desfecho positivo, o Bugre aguarda posicionamento do estafe para confecção do novo acordo entre as partes.

"A situação do Todinho eu acho que não passa dessa semana para nós podermos caminhar e avançar em uma definição que nos deixe feliz e o torcedor contente também. Essa é a nossa expectativa. Estamos trabalhando para que isso tão logo ocorra", pontuou Michel Alves, em entrevista à Rádio CBN de Campinas.

"Nós temos acompanhado as conversas com o procurador, que é o mesmo de ambos atletas. Tão logo aí a gente tem a notícia de renovação desses dois jogadores. Oficialmente ao Guarani, não chegou nada sobre o Júnior Todinho", emendou o dirigente.

Principal protagonista do sistema ofensivo, Todinho marcou seis gols em nove jogos no Estadual. Thallyson, por sua vez, teve problema muscular na coxa no início do ano, mas recuperou posição no fim de fevereiro e foi o herói da vitória no clássico contra a Ponte Preta.