De olho na Série B, Guarani mira renovação com todos jogadores em fim de contrato

Bugre tem nove atletas com vínculos entre o fim de abril e o começo de maio

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) - Em meio à paralisação do futebol brasileiro provocado pela pandemia do Covid-19, o novo coronavírus, o Departamento de Futebol do Guarani já trabalha nos bastidores para viabilizar a renovação com todos os jogadores em fim de contrato.

Já de olho no segundo semestre e, consequentemente, na Série B, Bugre tem nove atletas no atual elenco com vínculo a vencer entre o fim de abril e a primeira semana de maio.

Por Série B, Guarani mira renovação com jogadores do elenco - David Oliveira / Guarani FC
Por Série B, Guarani mira renovação com jogadores do elenco

Os nomes com acordo fechado só até o término do Campeonato Paulista, inicialmente agendado o dia 30 deste mês, são: o goleiro Jefferson Paulino; o lateral-esquerdo Thallyson; o lateral-direito Cristovam, os zagueiros Bruno Lima, Bruno Silva e Vitor Mendes; o meia Bady e os atacantes Alemão e Júnior Todinho.

Dos nove jogadores, apenas Vitor Mendes tem situação contratual válido até a primeira semana de maio - está emprestado pelo Atlético-MG mais exatamente até o dia 06.

Nesta paralisação, clube campineiro ainda não oficializou nenhuma renovação. Considerando o status de titular, as principais prioridades do time campineiro são Jefferson Paulino, Cristovam, Thallyson, Bruno Silva e Júnior Todinho.