Em home office na quarentena, Guarani organiza comemoração dos 109 anos de fundação

Nas redes sociais, Bugre mobiliza torcida para estender bandeiras e cantar hino às 19h11 desta quinta-feira, 02 de abril

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 01 (AFI) - Em alusão à celebração de 109 anos de fundação, o Guarani organiza comemoração home office em meio à pandemia do Covid-19, o novo coronavírus.

Nas redes sociais, Bugre convoca torcida para estender as bandeiras em frente de casa e cantar o hino a partir das 19h11, ano do nascimento, nesta quinta-feira, 02 de abril.

Guarani organiza comemoração dos 109 anos de fundação
Guarani organiza comemoração dos 109 anos de fundação

"Você tem um compromisso marcado para essa semana. Nesta quinta-feira (2), aniversário do Bugre, a nossa festa será espalhada pela cidade. Coloque sua bandeira na janela, vista a camisa bugrina e vamos todos juntos, às 19h11, cantar o hino do Maior do Interior!", escreveu o Guarani, em publicação feita pela assessoria de imprensa.

PARALISAÇÃO

Em meio ao problema de saúde pública mundial, os jogadores do clube campineiro iniciam período de férias coletivas entre 1º e 20 de abril, com possibilidade de postergar por mais dez dias, mediante desdobramentos da doença no país.

Enquanto isso, Guarani aguarda posicionamento da Confederação Brasileira de Futebol para definir os próximos passos em relação à continuidade (ou não) do Campeonato Paulista.