Thallyson admite sondagem do Sport, mas mira permanência: 'Quero ficar no Guarani'

Decisivo no Dérbi 196, lateral-esquerdo tem contrato junto ao Bugre até 30 de abril

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 25 (AFI) - Decisivo com gol da vitória no Dérbi Campineiro, Thallyson fechou em alta o 'primeiro ciclo' na temporada até a paralisação das competições nacionais/mundiais por pandemia do Covid-19, o novo coronavírus.

Semanas depois de vir à tona o interesse do Sport na contratação de olho no Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo admitiu sondagens, mas revelou intenção de continuar no Bugre no restante da temporada.

"Depois que aconteceu essa surpresa dessa epidemia, eu acho que parou com tudo, né. É lógico que houve, sim, uma sondagem, mas nada chegou nada concreto para mim do Sport. Eu deixo isso para os meus empresários, mas é lógico que a minha preferência sempre foi o Guarani", declarou o atleta, em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas.

Thallyson diz querer ficar no Guarani em 2020 - David Oliveira / Guarani FC
Thallyson diz querer ficar no Guarani em 2020
"Então é lógico que eu tenho desejo de ficar aqui. Eu tenho um carinho enorme pelo clube e pela torcida. Estou em um momento bom e em crescente. O meu pensamento é permanecer no Guarani. A prioridade sempre será o Guarani pelo carinho que eu tenho, pelo clube, pela diretoria e pela torcida, entendeu?", emendou.

HOME OFFICE

Sem treinar nas dependências do Guarani em virtude da doença, Thallyson tem trabalhado dentro da casa para tentar manter a forma física.

"Estou preso aqui também em Campinas. Eu estou trabalhando na medida do possível e como é que pode. Eu faço o que trabalho que dá dentro de casa, né. Eu tenho uma bola aqui e dá para fazer alguns exercícios", revelou.

"A gente está se empenhando na medida do possível. O importante é não estar parado. O importante é estarmos sempre movimentando o corpo da melhor forma possível", fechou.

Contratado no meio do ano passado, Thallyson tem vínculo junto ao Bugre até 30 de abril, data de encerramento do Campeonato Paulista antes da pausa no calendário.