Após suspender treinamentos, Guarani reorganiza trabalho no Brinco de Ouro

Preocupada com coronavírus, Bugre diminui quadro de funcionários e altera rotina administrativa

por Lucas Rossafa

Campinas, SP, 18 (AFI) - Depois de suspender os treinamentos por uma semana, a diretoria do Guarani resolveu adotar uma política especial neste período de pandemia do coronavírus.

Fiel às recomendações da Secretaria de Saúde de Campinas e Federação Paulista de Futebol (FPF), Bugre divulgou as mudanças internas em âmbito administrativo e reduziu o quadro de funcionários em atividade no Brinco de Ouro da Princesa.

FUTEBOL PROFISSIONAL:

Devido à paralisação do Campeonato Paulista, as atividades do elenco dirigido por Thiago Carpini estão suspensas até a próxima terça-feira, 23 de março. O prazo, entretanto, ainda pode ser prorrogado

Por coronavírus, Guarani reorganiza trabalho no Brinco de Ouro
Por coronavírus, Guarani reorganiza trabalho no Brinco de Ouro

CLUBE SOCIAL:

As atividades no Clube Social (sauna, piscinas, Projeto Bugrinho, quadra de tênis, academia, entre outras) estão suspensas a partir desta sexta-feira, 20 de março. Retorno está previsto para 06 de abril, mas também pode ser adiado

SETOR ADMINISTRATIVO - SECRETARIA - LOJA:

O setor administrativo do Bugre teve o quadro de funcionários reduzido nesta semana. Trabalho está suspenso a partir desta sexta, 20 de março, com retorno agendado, inicialmente, para 06 de abril, segunda-feira.

IMPRENSA:

Visando o bem estar de atletas, funcionários e membros da imprensa que cobrem diariamente a rotina do clube, o Guarani suspendeu, por tempo indeterminado, o atendimento à imprensa, a partir de sexta-feira, 20.