Empresário adota otimismo em renovação de zagueiro com o Guarani

Titular absoluto e capitão, Bruno Silva tem contrato junto ao Bugre até 30 de abril

por Lucas Rossafa

Campinas, SP, 26 (AFI) - Bruno Silva é um dos jogadores com contrato junto ao Guarani só até 30 de abril.

Apesar do término iminente, em meio à paralisação do calendário nacional graças à pandemia do Covid-19, a possibilidade de renovação, ao menos até o fim 2020, é positiva. Isso é o que garante o empresário Beto Rappa.

Bruno Silva tem contrato com o Guarani até 30 de abril - David Oliveira / Guarani FC
Bruno Silva tem contrato com o Guarani até 30 de abril

"A chance de permanência é positiva. Bruno gosta muito do treinador Carpini e acredita bastante no trabalho que está sendo feito. A prioridade, quando o futebol retornar, será conversar primeiro com o Guarani, ouvir a proposta e tentar renovar", resumiu o agente, em contato com a reportagem do Portal Futebol Interior.

TÁ MORNO!

De acordo com apuração, o Departamento de Futebol do Bugre já confirmou interesse na extensão do acordo com o zagueiro, antes do coronavírus tornar-se pauta prioritária no jornalismo brasileiro.

Entretanto, as partes ainda não entraram em detalhes sobre a validade do novo contrato, além de possível valorização salarial.

REFERÊNCIA

Com saída de Luiz Gustavo, Bruno Silva tornou-se o capitão e uma das principais referências do elenco do Guarani em 2020.

O zagueiro foi titular nas nove primeiras partidas oficiais do time campineiro no Campeonato Paulista, mas esteve de fora do Dérbi 196 em virtude de crise de sinusite.