Paulistão: Guarani tem problemas no ataque para enfrentar o Água Santa na sexta-feira

Rafael Costa, Júnior Todinho e Bruno Sávio ainda estão entregues aos cuidados do departamento médico

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 24 (AFI) - Líder do equilibrado Grupo D, com nove pontos, o Guarani está com dificuldades para formar o seu ataque para o jogo contra o Água Santa, sexta-feira à noite, em Campinas, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Os atacantes Rafael Costa, Júnior Todinho e Bruno Sávio ainda estão sob os cuidados dos médicos.

Na espera de uma posição até quarta-feira, o técnico Thiago Carpini iniciou nesta segunda-feira os treinamentos. O elenco ganhou dois dias de folga e agora vai trabalhar direto durante esta semana.
Carpini comandou treinos do Guarani no CT nesta segunda-feira
Carpini comandou treinos do Guarani no CT nesta segunda-feira

TRES MACHUCADOS
Carpini espera a liberação de pelo menos um dos atacantes machucados, caso contrário, pode repetir a dupla ofensiva usada na derrota para o Palmeiras por 1 a 0, formada por Giovanny e Alemão, além de Mateusinho, que entrou durante o jogo.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Bidu, segue vetado pelos médicos com uma lesão muscular. Desta forma, está confirmada a permanência de Thallyson. O time, porém, só deve ser confirmado na quinta-feira, véspera do jogo.

PROVÁVEL FORMAÇÃO
Caso não recebe os jogadores machucados, o técnico Carpini deve manter a mesma formação que iniciou o jogo no Alliazn Arena:

Jefferson Paulino;
Pablo, Romércio, Bruno Silva e Thallyson;
Deivid, Lucas Abreu, Igor Henrique e Lucas Crispim;
Giovanny e Alemão