Paulistão: Deivid celebra concorrência no meio-campo do Guarani: 'Só tem a ganhar'

Apesar da rotatividade neste início de temporada, volante segue intocável com Thiago Carpini

por Lucas Rossafa

Campinas, SP, 13 (AFI) - Titular absoluto desde o ano passado, Deivid enxerga a competitividade por vaga no meio-campo como positivo às pretensões do Guarani.

O volante celebrou a concorrência pela posição e enalteceu os (novos) companheiros de elenco em meio à reformulação de fim de ano.

"Guarani manteve um esqueleto. Isso é muito bom. A concorrência dentro da equipe faz bem. Você vê o Lucas Abreu, Eduardo Person... Então o Guarani só tem a ganhar com isso", declarou, em entrevista coletiva.

"Com certeza, essa competitividade vai aumentar o nível da nossa equipe. Quanto mais jogadores de alto nível tiver, melhor vai ser a nossa campanha", emendou.

Deivid segue como intocável no meio-campo do Guarani - David Oliveira / Guarani FC
Deivid segue como intocável no meio-campo do Guarani
CÃO DE GUARDA

Intocável com Thiago Carpini, Deivid é o único jogador do meio-campo com participação em toda as cinco rodadas até aqui no Campeonato Paulista.

O camisa 5 tem passado imune em meio à rotatividade no setor com Marcelo, Igor Henrique, Lucas Abreu, Eduardo Person, Lucas Crispim, Bady e Giovanny, seja por questão técnicas ou médicas

"Primeiramente, agradeço a Deus por isso (titularidade). É sempre bom estar jogando e fazendo bons jogos. Eu acredito que, por ser pilar, já vem do ano passado. Manteve o treinador... eu já conheço o que ele gosta e aquilo que ele pede", pontuou o atleta.

"São jogadores que já estão começando a se acostumar com o clube, mais adaptados e conseguem entender o seu torcedor também. Isso, com certeza, faz toda a diferença. Você sentir esse clima, saber o que o torcedor quer e o que é o Guarani. É o mais importante", finalizou.

E AGORA?

Líder do Grupo D, o Guarani volta a campo no Campeonato Paulista neste sábado, 15 de fevereiro, quando encara o Novorizontino, a partir das 16h, no Brinco de Ouro da Princesa.

Mercado da Bola
Guarani-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Carlão, Jefferson Paulino, Lucas Cardoso e Matheus Cavichioli

  • Laterais

    Bidu, Cristovam e Thallyson

  • Zagueiros

    Bruno Lima, Bruno Silva, Leandro Almeida, Romércio e Victor Ramon

  • Volantes

    Deivid, Eduardo Person, Igor Henrique, Lucas Abreu, Marcelo, Pedro Acorsi e Ricardinho

  • Meias

    Bady, Giovanny e Mateusinho

  • Atacantes

    Alemão, Bruno Sávio, Júnior Todinho, Pablo, Rafael Costa, Renanzinho e Wermeson

  • Técnico

    Thiago Carpini