Paulistão: De olho no Palmeiras, Carpini aguarda posicionamento do DM sobre titulares

Quatro jogadores foram submetidos a exames de imagem durante reapresentação, na segunda-feira

por Lucas Rossafa

Campinas, SP, 18 (AFI) - Thiago Carpini aguarda posicionamento oficial do Departamento Médico, a partir desta terça-feira, para saber quais jogadores ficam à disposição diante do Palmeiras, próximo adversário do Campeonato Paulista.

Após um dia de folga, elenco se reapresentou com atividade no CT e contou com presença de quem não iniciou a partida diante do Novorizontino.

De olho no Palmeiras, Carpini aguarda posicionamento do DM no Guarani - David Oliveira / Guarani FC
De olho no Palmeiras, Carpini aguarda posicionamento do DM no Guarani

Os titulares, por outro lado, como de praxe, participaram de trabalho regenerativo no Brinco de Ouro.

Quatro atletas, aliás, foram submetidos a exames de imagem junto ao Departamento Médico e, por enquanto, são tratados como dúvidas antes da viagem à capital: o lateral-direito Pablo e os atacantes Júnior Todinho, Bruno Sávio e Rafael Costa.

A expectativa é que os diagnósticos sejam divulgados nas próximas horas e, a partir daí, o treinador saiba quem fica disponível no duelo em São Paulo.

O QUE VEM POR AÍ?

O primeiro treinamento com 'força máxima' é nesta terça, à tarde, às 16h, desta vez no Brinco. Carpini tem apenas duas movimentações com os jogadores aptos antes de estrear no Allianz Parque.

Segundo cronograma divulgado pelo Bugre, todos os trabalhos até quarta serão feitos em gramado natural em Campinas, ao contrário do piso sintético a ser encontrado na casa palmeirense.