Paulistão: Carpini sai em defesa de goleiro do Guarani: 'Erramos e acertamos juntos'

Jefferson Paulino falhou feio no empate bugrino diante do Oeste, na Arena Barueri, na última sexta

por Lucas Rossafa

Campinas, SP, 10 (AFI) - Apesar da falha grave no empate com o Oeste, na Arena Barueri, Jefferson Paulino vai ganhar um voto de confiança de Thiago Carpini e seguir à frente da meta do Guarani na continuidade do Campeonato Paulista.

O treinador isentou o goleiro de responsabilidade pelo resultado fora de casa e descartou qualquer possibilidade de alteração no setor - entrada de Matheus Cavichioli - no duelo contra o Novorizontino.

Jefferson Paulino errou feio no empate do Guarani - David Oliveira / Guarani FC
Jefferson Paulino errou feio no empate do Guarani

"Jefferson não erra sozinho. Nós erramos e acertamos juntos. A responsabilidade é minha quando as coisas não caminham. Eles fazem e desenvolvemos aquilo que eu peço", declarou o comandante.

"Eles compraram a ideia e estão de parabéns pelo o que têm feito. Jefferson não precisa assumir nada sozinho. Aqui nós assumimos tudo junto", emendou.

ESQUECE AÍ!

Carpini cobrou que o 'frango' de Paulino seja esquecido e pediu para o Alviverde virar a página.

"É claro que não nos apegamos a detalhes negativos (falha do Jefferson Paulino), da mesma maneira que nós não nos apegamos aos detalhes positivos", falou.

"Quando fazemos o gol no final do jogo e ganha, não vamos ficar a semana inteira e o campeonato inteiro falando do jogo contra o Santo André. Isso já passou. A situação do Oeste já passou", finalizou.

E AGORA?

Sem perder há três rodadas e na luta por atingir a segunda mini meta, o Guarani tem semana livre de preparação para enfrentar o Novorizontino, no próximo sábado, 15 de fevereiro, às 16h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.