Paulistão: Em treino tático, Carpini encaminha time titular para estreia do Guarani

Bugre estreia no Estadual em 22 de janeiro, diante da Internacional de Limeira, no Major Levy Sobrinho

por Lucas Rossafa

Campinas, SP, 20 (AFI) - O Guarani está praticamente definido para estreia no Campeonato Paulista.

Em atividade tática na manhã desta segunda-feira, no CT, Thiago Carpini indicou quais jogadores serão titulares para enfrentar a Internacional de Limeira, na quarta-feira, às 19h15, no Estádio Major Levy sobrinho.

Se nenhum imprevisto acontecer nas próximas horas, o Bugre deve ter em campo: Jefferson Paulino; Pablo, Romércio, Bruno Silva e Thallyson; Deivid, Lucas Abreu, Lucas Crispim e Giovanny; Júnior Todinho e Rafael Costa.

Carpini encaminha Guarani para estreia em Limeira - David Oliveira / Guarani FC
Carpini encaminha Guarani para estreia em Limeira
A tendência é que, para o compromisso em Limeira, o Alviverde tenha até quatro desfalques confirmados: o lateral-direito Cristovam (não regularizado), o zagueiro Ednei e o volante Ricardinho (machucados).

O volante Igor Henrique, por outro lado, com problema muscular, participou de parte do treino e ainda é dúvida na lista de relacionados.

BASE

Menos de duas semanas após eliminação precoce na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o zagueiro Pedro Moraes e o atacante Renanzinho se apresentaram ao técnico Thiago Carpini e já participaram do treinamento em Campinas.

Além dos dois jogadores, os quais já eram esperados pela comissão técnica e anteriormente confirmados no elenco profissional, mais dois nomes apareceram: o goleiro Lucas Cardoso e o atacante Wermeson, autor do gol no empate diante do Vitória, em Jaú.

Wermeson, aliás, já havia trabalhado com o time de cima ainda no ano passado - ele foi um dos últimos inscritos na Série B do Campeonato Brasileiro. O arqueiro, por outro lado, foi um dos destaques do clube no torneio de base e tem a sua primeira experiência com os mais velhos.

Mercado da Bola
Guarani-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Carlão, Jefferson Paulino, Lucas Cardoso e Matheus Cavichioli

  • Laterais

    Bidu, Cristovam e Thallyson

  • Zagueiros

    Bruno Lima, Bruno Silva, Leandro Almeida, Romércio e Victor Ramon

  • Volantes

    Deivid, Eduardo Person, Igor Henrique, Lucas Abreu, Marcelo, Pedro Acorsi e Ricardinho

  • Meias

    Bady, Giovanny e Mateusinho

  • Atacantes

    Alemão, Bruno Sávio, Júnior Todinho, Pablo, Rafael Costa, Renanzinho e Wermeson

  • Técnico

    Thiago Carpini