Paulistão: À espera de reforços, Guarani dá sequência em pré-temporada fora de Campinas

Com 25 jogadores, Bugre ficará hospedado por uma semana no Oscar Inn

por Lucas Rossafa

Campinas, SP, 08 (AFI) - O Guarani já está em Águas de Lindoia. Depois do treinamento na manhã de terça-feira no Brinco de Ouro da Princesa, a delegação viajou até o Oscar Inn, onde ficará hospedada pela próxima semana.

Fora de Campinas, o elenco dá sequência à pré-temporada com treinamento em dois períodos nos três primeiros dias e, posteriormente, ganhará folga por período, mas só a partir do final de semana.

Thallyson, de contrato renovado, segue no Guarani - David Oliveira / Guarani FC
Thallyson, de contrato renovado, segue no Guarani
Enquanto conhece melhor o plantel e começa a ensaiar o esqueleto titular, o técnico Thiago Carpini aguarda a chegada de mais reforços para a estreia no Campeonato Paulista.

O comandante, com contrato renovado até o final de 2020, já revelou intenção de trabalhar com mais um zagueiro, um lateral-direito e um meio-campista.

Dois atletas estão em Águas de Lindoia, mas ainda não foram oficializados pela diretoria: o volante Eduardo Person (ex-Brasil de Pelotas) e o meia Giovanny (ex-Goiás). Detalhes burocráticos retardam o anúncio por parte do time campineiro.

O Alviverde deixou Campinas com 25 atletas: os goleiros Carlão, Jefferson Paulino e Matheus Cavichioli; os laterais Bidu, Bruno Souza e Thallyson; os zagueiros Bruno Silva, Ednei e Romércio; os volantes Deivid, Eduardo Person, Igor Henrique, Lucas Abreu, Marcelo, Pedro Acorsi e Ricardinho; os meias Bady, Giovanny e Lucas Crispim e os atacantes Alemão, Bruno Sávio, Júnior Todinho, Mateusinho, Pablo e Rafael Costa.

Até a estreia no Estadual, em 22 de janeiro, diante da Internacional de Limeira, o Guarani faz três amistosos preparatórios: Red Bull Brasil (11), em Itu; Portuguesa (15), em São Paulo; e Velo Clube (18), em Campinas.

Mercado da Bola
Guarani-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Carlão, Jefferson Paulino, Lucas Cardoso e Matheus Cavichioli

  • Laterais

    Bidu, Cristovam e Thallyson

  • Zagueiros

    Bruno Lima, Bruno Silva, Leandro Almeida, Romércio e Victor Ramon

  • Volantes

    Deivid, Eduardo Person, Igor Henrique, Lucas Abreu, Marcelo, Pedro Acorsi e Ricardinho

  • Meias

    Bady, Giovanny e Mateusinho

  • Atacantes

    Alemão, Bruno Sávio, Júnior Todinho, Pablo, Rafael Costa, Renanzinho e Wermeson

  • Técnico

    Thiago Carpini