Paulistão: Em alta no Guarani, Lucas Crispim reencontra Santos após grave lesão

Meia-atacante rompeu o tendão de Aquiles na derrota sofrida pelo Peixe, em fevereiro do ano passado

por Lucas Rossafa

Campinas, SP, 27 (AFI) - Em ótimo momento pelo Guarani, Lucas Crispim reencontra o Santos, nesta segunda-feira, às 20h, no Brinco de Ouro da Princesa, em outro momento profissional.

Cria das categorias de base do Peixe, o meia-atacante é uma das principais apostas ofensivas do Bugre para manter o 100% no Campeonato Paulista.

Crispim reencontra o Santos, clube pelo qual foi revelado - David Oliveira / Guarani FC
Crispim reencontra o Santos, clube pelo qual foi revelado
Fora do clube onde era visto como 'promessa', o jogador tenta escrever um novo capítulo contra o Alvinegro Praiano, desta vez com desfecho positivo.

Isso porque, em fevereiro de 2019, num duelo contra o próprio Alvinegro Praiano, no Pacaembu, rompeu o tendão de Aquiles ainda no primeiro tempo e teve de ser submetido à cirurgia.

Ausente dos gramados por seis meses, Crispim ficou à disposição de Thiago Carpini no segundo semestre e, em nova função tática, foi peça chave para ajudar o clube campineiro a não ser rebaixado na Série B.

Cobiçado no fim de ano após bom desempenho com a camisa alviverde, o atleta recebeu sondagens do Red Bull Bragantino, mas optou por permanecer em virtude do carinho para com o treinador.

Vale lembrar que Lucas é um dos poucos remanescentes do elenco do Guarani em relação ao último embate com o Santos, além do volante Deivid.