Bruno Sávio descarta fama de 'azarão' do Guarani em grupo da morte: 'Deixa falar'

Após passagem pelo Avaí, meia-atacante é um dos reforços confirmados pelo Bugre para 2020

por Lucas Rossafa

Campinas, SP, 15 (AFI) - Um dos reforços apresentados à imprensa na última terça-feira, Bruno Sávio mostrou sangue frio ao ser questionado sobre a fama de 'azarão' do Guarani no grupo da morte do Campeonato Paulista.

Apesar do menor investimento entre os participantes do Grupo D - Corinthians, Red Bull Brasil e Ferroviária -, o meia atacante não caiu na pilha das opiniões prévias, ignorou declarações de terceiros e garantiu foco para seguir os treinamentos na pré-temporada.

"A gente tem de pensar em deixar os outros falar o que querem falar. Sabemos da qualidade do nosso grupo e o que podemos alcançar na competição. Se querem falar que não temos qualidade, isso nós vamos comprovar dentro de campo quando começar o campeonato. A gente tem de falar pouco e trabalhar muito", declarou, em coletiva.

Bruno Sávio mostra confiança no elenco do Guarani - David Oliveira / Guarani FC
Bruno Sávio mostra confiança no elenco do Guarani

"Sem dúvida nenhuma, não pode deixar com que isso entre dentro do grupo e cause alguma desavença em questão de não acreditar. A equipe do que quer. Todos têm qualidade para almejar algo maior na competição. Então é trabalhar bastante e mostrar no torneio o que estamos fazendo nos treinamentos e o que o professor Carpini tem nos passado", comentou.

PODE CONFIAR?

Sávio, com passagem recente pelo Avaí, elogiou o desempenho do plantel nos treinamentos e assegurou concorrência acirrada pela titularidade.

"É um grupo muito qualificado e tem vários jogadores rodados. Então o Carpini está tendo muita dificuldade em escalar. Todos estão em nível muito alto. Acredito que quem entrar dentro de campo vai conseguir demonstrar o seu melhor e ajudar a equipe", pontuou.

"Temos tudo para poder começar a competição muito bem, porque a equipe vem demonstrando grande qualidade e um grupo muito bom", arrematou.

E AGORA?

O Guarani estreia no Campeonato Paulista na próxima quarta-feira, 22 de janeiro, diante da Internacional de Limeira, no Estádio Major Levy Sobrinho, às 19h30.