Sem encantar na Série B, ex-meia de Paraná e Criciúma deixa o Guarani

Vitor Feijão não está nos planos do Departamento de Futebol para 2020

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 02 (AFI) - Vitor Feijão não faz mais parte do elenco do Guarani. O meia-atacante, sem mostrar a que veio na Série B do Campeonato Brasileiro, está fora dos planos da comissão técnica e Departamento de Futebol para o Campeonato Paulista de 2020.

Embora o atleta tenha vínculo junto ao Bugre até 30 de abril, data do encerramento do Estadual, a tendência é que o acordo firmado em junho seja rescindido de forma amigável e retorne ao Ceará, dono dos direitos econômicos e parceiro no pagamento de parte dos salários nos tempos de Brinco de Ouro.

Vitor Feijão está fora dos planos do Guarani para 2020 - Letícia Martins / Guarani FC
Vitor Feijão está fora dos planos do Guarani para 2020

Além de o clube não ter se manifestado oficialmente a respeito do caso, Vitor Feijão também não respondeu as mensagens da reportagem até a publicação desta matéria.

Formado nas categorias de base do Paraná, o jogador teve destaque com o time principal em 2017, com 24 jogos e três gols. Aos 23 anos, ele é uma opção de velocidade pelas pontas, mas também pode atuar como meia.

Com a camisa do Guarani, Feijão participou de 12 jogos na segunda divisão, sendo quatro como titular, mas sem nenhum gol e uma assistência - passe milimétrico para Michel Douglas, na vitória em cima do Bragantino, em agosto.

E AGORA?

Enquanto os atletas estão de férias, o Departamento de Futebol trabalha para acelerar o processo de reformulação do elenco para 2020.

O próximo jogo oficial do Guarani está agendado entre os dias 22 e 23 de janeiro, na abertura do Campeonato Paulista, diante da Internacional de Limeira, no Estádio Major Levy Sobrinho.

Mercado da Bola
Guarani-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Carlão, Jefferson Paulino, Lucas Cardoso e Matheus Cavichioli

  • Laterais

    Bidu, Cristovam e Thallyson

  • Zagueiros

    Bruno Lima, Bruno Silva, Leandro Almeida, Romércio e Victor Ramon

  • Volantes

    Deivid, Eduardo Person, Igor Henrique, Lucas Abreu, Marcelo, Pedro Acorsi e Ricardinho

  • Meias

    Bady, Giovanny e Mateusinho

  • Atacantes

    Alemão, Bruno Sávio, Júnior Todinho, Pablo, Rafael Costa, Renanzinho e Wermeson

  • Técnico

    Thiago Carpini