Paulistão: Empresário sinaliza volta de atacante do Guarani ao futebol português

Michel Douglas esteve emprestado pelo Desportivo das Aves ao Bugre até 30 de novembro

por Lucas Rossafa

Campinas, SP, 04 (AFI) - O empresário Henrique Spetseri sinaliza que o Desportivo das Aves tem intenção de contar com Michel Douglas a partir de janeiro de 2020.

O centroavante, decisivo em alguns jogos da Série B, esteve emprestado ao Guarani até 30 de novembro pelo clube português e não deve estender vínculo para a próxima temporada.

"Ele pertencente ao Desportivo das Aves. A princípio, o time quer contar com ele lá", resumiu o agente, em contato com a reportagem do Portal Futebol Interior.

O centroavante terminou a temporada em baixa pelo Bugre, com jejum de onze partidas sem balançar as redes - o último tento foi anotado em cima do Paraná, no triunfo por 1 a 0, em 21 de setembro.

Michel foi uma das apostas do técnico Thiago Carpini na reta final de agosto e não decepcionou. Apesar de críticas da torcida, o camisa 9 marcou cinco gols em 24 jogos, sendo decisivos nas vitórias em cima de São Bento, Bragantino, Paraná e Vitória.

Antes de desembarcar no Brinco de Ouro da Princesa, o jogador passou por Vila Nova, CSA, Brusque, Tupi, Villa Nova-MG, Boa Esporte, Atlético Sorocaba e Portuguesa.