Série B: Sem contrato para 2020, Rondinelly se despede do Guarani nas redes sociais

Com férias antecipada, meio-campista foi liberado pelo Bugre e deixou Campinas na última quarta-feira

por Lucas Rossafa

Campinas, SP, 28 (AFI) - Rondinelly se despediu do Guarani por meio de publicação em conta particular no Instagram.

O jogador, com vínculo junto ao Bugre até 1º de dezembro, já não está mais integrado ao elenco dirigido por Thiago Carpini e foi liberado para férias antecipada - na tarde da última quarta-feira, deixou Campinas e, obviamente, não enfrenta o Londrina, sábado, no Estádio do Café.

Embora o clube não tenha comunicado oficialmente a saída, Rondinelly põe fim à passagem de duas temporadas consecutivas pelo Alviverde.

Rondinelly se despede do Guarani nas redes sociais - David Oliveira / Guarani FC
Rondinelly se despede do Guarani nas redes sociais

Campeão da Série A2 do Campeonato Paulista em 2018, o jogador disputou 53 partidas e sete gols marcados entre altos e baixos.

"2019 foi um ano de muitos desafios. Um ano muito intenso e, sem dúvidas, de muito aprendizado para mim. Eu sempre me mantive de pé em meio a tantos problemas que vivi profissionalmente. Acabo o ano convicto de que fiz o meu melhor, mesmo tendo contribuído pouco durante o ano", escreveu nas redes sociais.

"Deus sempre nos guarda coisas boas e foi assim o nosso final de ano. Mantivemos o Guarani onde pegamos. Como já falei, é pouco para um clube tão grande, mas foi feito um trabalho que temos de nos orgulhar. Obrigado a todas as pessoas que sempre acreditaram no meu trabalho. Fica o meu imenso agradecimento a todas que contribuíram: comissão técnica, meus companheiros e a toda instituição Guarani!", completou.