Série B: Empresário confirma três propostas para lateral do Guarani em 2020; veja

Titular absoluto sob comando de Thiago Carpini, Thallyson tem contrato com o Bugre até 30 de novembro

por Lucas Rossafa

Campinas, SP, 26 (AFI) - Thallyson tem três propostas em mãos para 2020. Quem afirma é o empresário do lateral-esquerdo do Guarani, Diogo Silva, em contato com a reportagem do Portal Futebol Interior.

De acordo com o agente, o atleta tem uma oferta do exterior e duas do futebol brasileiro, incluindo da Série A do Campeonato Brasileiro.

A ideia, a princípio, é ouvir os planos do Bugre, clube com o qual Thallyson tem vínculo até 30 de novembro.

No Instagram, rede social em que é bem ativo, o jogador revelou intenção de seguir no clube de Campinas na próxima temporada.

Thallyson tem futuro incerto no Guarani para 2020 - David Oliveira / Guarani FC
Thallyson tem futuro incerto no Guarani para 2020

Se depender do aspecto financeiro, entretanto, Alviverde não terá condições de cobrir as ofertas dos concorrentes, até pela dificuldade recente no orçamento.

TEMPORADA

Contratado em agosto, após pausa para a Copa América, em virtude da lesão muscular de Pablo Armero, Thallyson soma 20 partidas pelo Guarani na Série B, sendo 19 como titular.

A partir da estreia no Dérbi 194, em agosto, o atleta de 27 anos engatou sequência como titular absoluto nas mãos de Thiago Carpini - ele só foi desfalque por suspensão e/ poupado por desgaste.

Com o fim da temporada próximo, é possível que ele não atue mais com a camisa bugrina neste ano, haja vista a atual comissão técnica entender ser necessário maior minutagem para o garoto Bidu, reserva imediato na posição, nas rodadas finais,