Série B: Recuperado, Bady volta a treinar no Guarani e quer ajudar contra antigo rival

Meio-campista foi desfalque nas três últimas partidas em virtude de tratamento de pequena tendinite no joelho

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 04 (AFI) - Após viver suas primeiras experiências com a camisa 10 do Guarani, Bady teve que ser desfalque nas últimas rodadas - foram três partidas ausente tratando de uma pequena tendinite no joelho.

Após tratamento, o armador já treina normalmente desde o início da semana. Lutando para recuperar sua melhor forma física, ele trabalha com o grupo que se prepara para o duelo com o Coritiba, na próxima terça-feira, no Estádio Couto Pereira.

"É claro que é chato ficar de fora, não poder ajudar muito e ficar só na torcida. O grupo trabalha muito e deu provas nas últimas rodadas que tem qualidade e que pode evoluir na competição", comentou.

Bady se recupera de tendinite no joelho e fica à disposição de Carpini na Série B - Letícia Martins / Guarani FC
Bady se recupera de tendinite no joelho e fica à disposição de Carpini na Série B

"Eu já me sinto bem e consegui treinar normalmente. Temos um duelo muito difícil pela frente contra o Coritiba", afirmou o atleta, que soma 12 jogos, um gol e uma assistência nesse início pelo time campineiro.

RIVAL

Bady, aliás, conhece bem o próximo adversário bugrino. É que o meia jogou por duas temporadas no Athletico Paranaense.

Até por isso prega respeito ao Coxa: "A gente sabe que é um jogo difícil e complicado. O adversário ainda tem um clássico com o Paraná nessa rodada e, com certeza, vamos acompanhar", revelou.

"Eles têm qualidade. Vão jogar em casa, a torcida vai apoiar e eu conheço bem isso. Porém, estamos trabalhando bem para conquistar mais um bom resultado e ajudar o Guarani a subir na tabela", finalizou Bady.