Mesmo sem tobogã, Guarani espera maior público pagante no Brinco nesta Série B

Maior marca no torneio foi registrada no triunfo em cima do Vitória, quando 3.508 bugrinos marcaram presença em maio

por Lucas Rossafa

Campinas, SP, 05 (AFI) - Embalado por duas vitórias consecutivas e com a possibilidade de, ao menos, deixar a lanterna em caso de novo resultado positivo, o Guarani espera o maior público pagante nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro no Brinco de Ouro da Princesa.

Para atrair o maior número de bugrinos diante do Oeste, sábado, às 16h30, em duelo direto na luta contra a zona de rebaixamento, a diretoria adotou promoção de ingressos. Mesmo com o tobogã fechado por redução de custo, o torcedor com a camisa do clube paga meia entrada.

Guarani espera grande público no Brinco de Ouro neste sábado - Letícia Martins / Guarani FC
Guarani espera grande público no Brinco de Ouro neste sábado

Os valores são de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) para Tobogã Inferior, Cabeceira, Vitalícia e visitantes, além de benefícios ao Sócio Campeão, como levar um acompanhante gratuitamente.

A melhor marca no torneio nacional registrada pelo Alviverde em Campinas foi no triunfo em cima do Vitória, por 3 a 2, em maio, pela terceira rodada, quando 3.508 pessoas passaram pelas catracas.

O Brinco recebeu o maior público do ano em 23 de janeiro, quando venceu o Corinthians, por 2 a 1, no primeiro compromisso oficial como mandante: mesmo com torcida única, 7.275 bugrinos marcaram presença.