Série B: Guarani oficializa ex-volante do Botafogo e mais dois

Os volantes Marcelo e Felipe Guedes, além do atacante Nando, já tiveram seus nomes publicados no BID da CBF

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 29 (AFI) - Ainda sem acerto com o técnico René Simões, a diretoria do Guarani oficializou nesta quinta-feira três contratações para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B: os volantes Felipe Guedes e Marcelo, além do atacante Nando.

Marcelo tem 25 anos e vinha treinando com o elenco bugrino há duas semanas, mas ainda não havia sido oficializado pela diretoria. O volante revelado no Vitória e com passagem pelo Botafogo estava no Desportivo Aves-POR.

O volante Marcelo foi um dos reforços oficializados pelo Guarani (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
O volante Marcelo foi um dos reforços oficializados pelo Guarani (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Felipe Guedes e Nando estavam disputando a Série C. O volante 28 anos também pode atuar como lateral e acabou sendo rebaixado com o ABC para a Série D. Já o atacante, de 31 anos, estava no Botafogo-PB, onde trabalhou com Thiago Carpini, que era auxiliar de Evaristo Piza.

Os três jogadores tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e podem ser utilizados por Carpini no jogo de sábado, contra o Figueirense, às 16h30, no Orlando Scarpelli, pela 20ª rodada.

Apesar de ter encerrado uma sequência de quatro derrotas ao vencer o Londrina, por 1 a 0, na última quarta-feira, em Campinas, o Bugre segue na lanterna da Série B, com apenas 16 pontos, quatro a menos que o Vitória, primeiro fora da zona de rebaixamento.