Série B: Guarani encerra preparação com mistério e muitas dúvidas

O técnico Roberto Fonseca fechou todos os treinamentos realizados nesta semana

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 15 (AFI) - O torcedor que quiser saber a escalação do Guarani no jogo desta sexta-feira, contra o Vila Nova, vai precisar esperar a bola rolar no gramado do Brinco de Ouro da Princesa. O confronto entre dois times ameaçados pelo descenso é válido pela 16ª rodada da Série B do Brasileiro.

Em busca de privacidade e também na tentativa de surpreender o adversário, o técnico Roberto Fonseca fechou os treinamentos realizados ao longo da semana. A decisão foi tomada em conjunto com a diretoria depois da derrota no dérbi para a Ponte Preta, por 1 a 0, no último domingo.

O técnico Roberto Fonseca não deu pistas do time que vai mandar a campo (Foto: Letícia Martins/Guarani)
O técnico Roberto Fonseca não deu pistas do time que vai mandar a campo (Foto: Letícia Martins/Guarani)
"Ninguém esconde nada de ninguém, mas todo mundo tem sua privacidade. Para o adversário é sempre uma incógnita, assim como a gente gostaria de ter a escalação deles para montarmos nossa estratégia", despistou Roberto Fonseca.

MUDANÇAS
A boa notícia é que o volante Igor Henrique foi liberado pelo departamento médico e está de volta ao time titular. Assim, o zagueiro Brunno Lima, que atuou improvisado no meio-campo, disputa vaga com Ferreira. Na lateral esquerda, Thallyson entra no lugar de Bruno Souza, que disputa posição com Lenon na direita.

As mudanças não param por aí. Sem apresentar um bom futebol nas últimas partidas, o jovem Davó pode ir para o banco de reservas. Diego Cardoso seria a primeira opção. Apresentado na última quarta-feira, o experiente Marquinhos deve entrar durante o jogo, já que está sem atuar desde o final do ano passado.

Na lanterna da Série B, com 13 pontos, o Bugre deve entrar em campo assim: Kléver; Lenon (Bruno Souza), Ferreira (Brunno Lima), Diego Giaretta e Thallyson; Deivid, Ricardinho e Igor Henrique; Vitor Feijão, Diego Cardoso (Davó) e Michel Douglas.