Série B: Trio é novamente poupado e liga sinal de alerta no Guarani

Luiz Gustavo, Igor Henrique e Davó já não haviam participado do treinamento da última segunda-feira

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) - Ausentes na reapresentação do elenco na última segunda-feira, o zagueiro Luiz Gustavo, o volante Igor Henrique e o atacante Davó também não participaram do treinamento realizado nesta terça no CT do Guarani. A atividade foi aberta parcialmente para a imprensa.

Luiz Gustavo e Davó não preocupam a comissão técnica bugrina. Os dois estão sendo preservados por conta da sequência de jogos, mas a expectativa é que eles trabalhem normalmente com o restante do elenco nesta quarta.

O atacante Davó não participou do treinamento pelo segundo dia seguido
O atacante Davó não participou do treinamento pelo segundo dia seguido
Já Igor Henrique precisou ser substituído durante a vitória sobre o Bragantino, por 1 a 0, após sentir um problema muscular na coxa esquerda e é o caso que merece mais atenção. O departamento médico, porém, demonstra otimismo na sua recuperação.

O técnico Roberto Fonseca vai aproveitar os próximos treinos para escalar a melhor formação do Guarani. Desfalque na vitória sobre o Bragantino, o zagueiro Ferreira está novamente à disposição após cumprir suspensão automática.

Embalado pelos três jogos de invencibilidade - duas vitórias e um empate -, o Guarani tem 13 pontos e espera deixar a zona de rebaixamento da Série B com um resultado positivo no dérbi.