Série B: Guarani terá dez mudanças em jogo-treino contra Pouso Alegre

Apenas Feijão será mantido no time em relação aos que iniciaram contra o Palmeiras na quarta-feira

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) - O Guarani fará neste sábado, às 10h30, um jogo-treino contra o Pouso Alegre, no Centro de Treinamentos e conforme antecipado pelo técnico Roberto Fonseca, em entrevista coletiva, jogadores com nenhum ou poucos minutos no amistoso contra o Palmeiras receberão a chance de atuar.

"No sábado, vamos aproveitar esses jogadores com menor rodagem para avaliar algumas situações, as quais nos levarão a um denominador comum. A ideia é ter contra o CRB uma equipe bem próxima do que gostaríamos", antecipou o treinador na última quarta-feira.

Assim, o treinamento desta sexta-feira entregou que apenas Vitor Feijão, titular contra o Verdão, mas substituído no intervalo, seguirá entre os 11 iniciais. Os outros dez jogadores serão alterados.

Bugre terá mudanças no time. (Foto: Letícia Martins/GuaraniPress)
Bugre terá mudanças no time. (Foto: Letícia Martins/GuaraniPress)
Jefferson Paulino; Bruno Souza, Luiz Gustavo, Diego Giaretta e Inácio; Brunno Lima, Pedro Acorsi, Deivid Souza, Bady e Vitor Feijão; Davó serão os titulares na partida preparatória para a Série B.

Apesar de Fonseca também dizer que Xandão, Rondinelly e Felipe Amorim ganhariam chances contra o Pouso Alegre, eles não aparecem nessa provável escalação. Fica a expectativa para saber o que ocorrerá na segunda etapa.

Na sexta, dia 12, o Bugre vai ao Rei Pelé pegar o CRB, no retorno da Série B após a pausa para a Copa América.