Série B: Guarani corre contra o tempo para ter todos os reforços regularizados na CBF

Luiz Gustavo, Bady, Filipe Cirne e Michel Douglas ainda precisam aparecer no BID para terem condições de jogo na sexta-feira

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - O Guarani corre para registrar jogadores na Série B do Campeonato Brasileiro. Com o retorno aos gramados se aproximando, o time precisa regularizar a documentação dos atletas recém-contratados para que o técnico Roberto Fonseca decida o time que levará a campo na sexta-feira.

Luiz Gustavo precisa se regularizado. (Foto: Letícia Martins/GuaraniPress)
Luiz Gustavo precisa se regularizado. (Foto: Letícia Martins/GuaraniPress)
Das seis novidades contratadas durante a pausa para a Copa América, apenas o técnico Roberto Fonseca e o atacante Vitor Feijão apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na sexta-feira e estão em condição de atuarem.

Treinador já está no BID. (Foto: Reprodução)
Treinador já está no BID. (Foto: Reprodução)
Ainda resta a documentação do zagueiro Luiz Gustavo, ex-Vasco, dos meias Bady, do Gençlerbirligi da Turquia, e Filipe Cirne, ex-Sobradinho, e do atacante Michel Douglas, do Vila Nova.

Destes, os que mais têm chances de aparecerem entre os 11 inicias às 19h15 de sexta, contra o CRB, no Rei Pelé, são o zagueiro Luiz Gustavo, que briga com Giaretta por uma vaga ao lado de Ferreira, após o retorno de Bruno Silva ao Vasco, e Michel Douglas, que tem Davó como rival com características mais parecidas ou Éder Luis, dando movimentação maior ao setor de frente.