Série B: Guarani treina sem Lenon e Feijão, e Fonseca mantém dúvidas no time titular

Definição de formação inicial ainda depende da regularização de jogadores no BID

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - O treino desta segunda-feira do Guarani deixou ainda mais aberta a briga por uma vaga no time titular para o jogo de sexta-feira, contra o CRB, 19h15, no estádio Rei Pelé.

Roberto Fonseca tem dúvidas tanto por parte técnica, quando de regularização e problemas de saúde.

Klever briga por vaga no gol. (Foto: Letícia Martins/GuaraniPress)
Klever briga por vaga no gol. (Foto: Letícia Martins/GuaraniPress)
As vagas em aberto por questão técnica são o gol e a ponta-esquerda, principalmente. Klever treina entre os titulares, mas Jefferson Paulino também tem ganhado chances no amistoso e jogos-treinos disputados e vencidos pelo Bugre o que mantém a disputa aberta.

Já na ponta-esquerda, Vitor Feijão perdeu pênalti contra o Palmeiras e foi substituído no intervalo, enquanto Éder Luis, principal concorrente, entrou bem na segunda etapa, e ainda atuou entre os titulares, mas como falso nove, contra o Nacional-SP.

A questão da regularização envolve a documentação junto a CBF. O zagueiro Luiz Gustavo, os meias Filipe Cirne e Bady e o atacante Michel Douglas ainda não apareceram no BID.

Além destes, o zagueiro Bruno Silva voltou a ter os direitos pertencentes ao Vasco, o que obriga o Guarani a tentar um acerto financeiro com os cariocas.

Ainda, o lateral-direito Lenon foi poupado por questões físicas, enquanto Vitor Feijão tem dores no ouvido. Ambos foram poupados da atividade, mas não devem ser problemas para a partida da Série B.

Lenon foi desfalque nesta segunda. (Foto: Letícia Martins/GuaraniPress)
Lenon foi desfalque nesta segunda. (Foto: Letícia Martins/GuaraniPress)
O time titular que treinou nesta segunda contou com: Klever; Bruno Souza, Ferreira, Bruno Silva e Armero; Igor Henrique, Ricardinho, Diego Cardoso, Arthur Rezende e Éder Luis; Michel Douglas.