Guarani pode negociar atacante-revelação com o Palmeiras para 'fazer caixa'

Na semana passada, o meia Matheusinho foi emprestado ao Grêmio. E agora Davó pode ir para o Palmeiras.

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) – Se a situação financeira da Ponte Preta é complicada, no Guarani a situação não é tão diferente. Tanto que surgiu a especulação no Brinco de Ouro de que o clube poderia negociar uma de suas revelações, o atacante Davó, para o Palmeiras. O valor da transação seria de R$ 4 milhões. O acordo, porém, não foi confirmado pela diretoria.

Davó tem apenas 19 anos e foi um dos destaques do Guarani na vitória sobre o Palmeiras, por 2 a 1, em amistosos realizado na semana passada no Brinco de Ouro. A direção palmeirense também não confirmou qualquer negociação envolvendo o jogador.

Davó é artilheiro da base do Guarani
Davó é artilheiro da base do Guarani
VIROU ROTINA
Para “fazer caixa” a diretoria bugrina não tem sido cautelosa. Na sexta-feira passada confirmou o empréstimo do meia-atacante Matheusinho, de 20 anos, ao Grêmio. Ele foi emprestado até o final do ano com preço de passe estipulado. Seria algo em torno de R$ 3 milhões.

Segundo consta, 60% do atestado liberatório dele pertence à empresa Magnum e apenas 40% ao Guarani. O clube teria recebido uma compensação financeira, porém, não revelada. As negociações teriam sido tocadas pelos administradores da Magnum, que continuam cometendo ações temerárias no clube sob o aval do presidente Palmeron Mendes Filho.

NOVO REFORÇO

A direção confirmou oficialmente o acerto com o zagueiro Luiz Gustavo, que estava no Vasco da Gama. Ele vai ser apresentado à Imprensa nesta quarta-feira, a partir das 14h30, no Brinco.

O técnico Roberto Fonseca também está escalado para conversar com os repórteres antes do treinamento que deve definir o time para enfrentar o CRB, sexta-feira em Maceió (AL), pela nona rodada da Série B.