Série B: Com volante suspenso, provável substituto também é dúvida no Guarani

Ricardinho não joga após receber o terceiro amarelo e Deivid sentiu dores no joelho esquerdo no treino

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 18 (AFI) - Se já não bastava a crise vivida pelo Guarani dentro e fora de campo, a lesão do lateral-esquerdo Armero e a suspensão do volante e capitão Ricardinho, o técnico Roberto Fonseca tem mais uma dor de cabeça para resolver. Deivid, provável substituto do meio-campista virou dúvida para a partida de sábado.

O volante apresentou dores no joelho esquerdo, deixou o treino mais cedo e será reavaliado pelo departamento médico para saber se terá condições de atuar no final de semana.

Deivid é dúvida. (Foto: Letícia Martins/GuaraniPress)
Deivid é dúvida. (Foto: Letícia Martins/GuaraniPress)

Em último caso, Bruno Silva, zagueiro que também atua como volante, pode ganhar uma oportunidade. Para isso, no entanto, ele precisa resolver o problema jurídico que possui com o Vasco. Para não correr riscos de perder pontos, o Bugre segura a estreia do jogador até que alguma decisão seja tomada.

Além da troca obrigatória no meio-campo, ao menos uma outra será feita. Sem Armero e qualquer outro lateral-esquerdo de ofício à disposição (Bugre aguarda a chegada do recém-contratado Thallyson), o zagueiro Diego Giaretta deve aparecer entre os titulares.

Fonseca também fez outros testes no time, principalmente do meio para frente. Diego Cardoso, Arthur Rezende, Éder Luis e Michel Douglas foram substituídos por Deivid Souza, Bady, Vitor Feijão e Davó, respectivamente.

No sábado, 19h, no estádio Santa Cruz, o Guarani enfrenta o Botafogo-SP. Se o Bugre é o 18º colocado com cinco pontos, o adversário é o 5º com 11 a mais.