Série B: Com ataque em baixa, Guarani oficializa ex-Ceará e Paraná

Vitor Feijão não vinha sendo aproveitado no Vozão e chega por empréstimo até o fim do Paulistão de 2020

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) - Dono de um dos piores ataques do Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani oficializou nesta sexta-feira a contratação de Vitor Feijão, que chega por empréstimo junto ao Ceará até o fim do Paulistão de 2020.

O atacante de 22 anos era um desejo antigo da diretoria bugrina e chegou a ser procurado depois de se destacar pelo Criciúma na Série B do ano passado. O Ceará, porém, levou a melhor e acertou sua contratação.

O atacante Vitor Feijão chega ao Guarani emprestado pelo Ceará
O atacante Vitor Feijão chega ao Guarani emprestado pelo Ceará
Vitor Feijão foi revelado no Paraná e passou por Jacuipense, Coritiba e Criciúma antes de ir para o Ceará, onde não rendeu o esperado. Neste ano, foram apenas nove jogos e dois gols marcados.

NA MIRA
A diretoria bugrina trabalha para oficializar nos próximos dias o zagueiro Bruno Silva, que pertence ao Vasco da Gama e acumula passagens por São Paulo, Catanduvense, Novo Hamburgo, Oeste, Ferroviária e Santa Cruz, entre outros.

Na zona de rebaixamento, com cinco pontos, o Guarani vive uma situação delicada e na última quinta-feira perdeu para o Atlético-GO, por 1 a 0, em Goiânia, pela sétima rodada.