Série B: Sem marcar gol, atacante ex-Inter deixa Guarani e acerta com clube português

Carlinhos, que fechou com o português Vitória de Setúbal, disputou apenas seis partidas com a camisa bugrina

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - O Guarani segue buscando acertar o elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Entre idas e vindas, o clube campineiro acertou a saída do atacante Carlinhos, que treinava em separado há quase três meses.

O jogador, de 24 anos, não marcou um gol sequer e disputou apenas seis partidas com a camisa bugrina. A última vez que ele entrou em campo foi no Dérbi, disputado em 16 de março, pela primeira fase do Campeonato Paulista, quando a Ponte Preta venceu por 3 a 0, no Majestoso.

Carlinhos - Foto: Divulgação
Carlinhos - Foto: Divulgação
Carlos Vinícius Santos de Jesus pertence ao Standard Liége. Entretanto, o clube belga cedeu o atleta ao Vitória de Setúbal, pelo qual vai disputar a temporada portuguesa de 2019/20.

CARREIRA!
O atacante foi revelado pelo Sub 18 do Desportivo Brasil, em 2012. Desde então, passou por clubes importantes do cenário mundial.

Em 2013, teve oportunidades nos profissionais de Bayer Leverkusen e no Jahn Regensburg, ambos da Alemanha, e no Sub 19 do Internacional. Em 2014, ficou nos profissionais do time gaúcho. Em 2015, passou pelo Red Bull Brasil; entre 2016 e 2018, retornou à Europa, atuando por Thun, da Suíça, Estoril, de Portugal, e Standard Liége, da Bélgica.