Exclusivo! Ex-zagueiro de Guarani e Ponte Preta é o novo auxiliar-técnico bugrino

Ele faz bom trabalho na comissão técnica de Evaristo Pizza no Botafogo-PB é o novo auxiliar-técnico permanente do Guarani.

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - O ex-zagueiro Thiago Carpini, que faz bom trabalho na comissão técnica de Evaristo Pizza no Botafogo-PB é o novo auxiliar-técnico permanente do Guarani. O anúncio será feito nos próximos dias pela diretoria de futebol do time bugrino, e a informação é exclusiva do Portal Futebol Interior.

Carpini: primeiro à esquerda
Carpini: primeiro à esquerda
Prestes a completar 35 anos, Thiago Carpini Barbosa encerrou a carreira em 2017 jogando na Caldense-MG, mas vestiu as camisas de equipes importantes como Ponte Preta, Atlético Mineiro, Bahia-BA e Guarani, onde jogou de 2014 a 2016.

THIAGO CARPINI TEM IDO BEM
COMO AUXILIAR DE EVARISTO

Após encerrar a carreira, Thiago Carpini passou a atuar como auxiliar-técnico e está faz um ano no Botafogo-PB junto com o treinador de Evaristo Pizza. No organizado time paraibano, Carpini tem ido muito bem onde foi campeão paraibano e vice-campeão da Copa do Nordeste, além de estar fazendo boa campanha no Campeonato Brasileiro da Série C.

Thiago Carpini: agora auxiliar
Thiago Carpini: agora auxiliar

PERTO DA FAMÍLIA

Carpini reside na Região de Campinas e fez a opção em trocar o Botafogo-PB pelo Guarani para ficar mais próximo da família.

Na tarde dessa quinta-feira, Thiago Carpini já fez o comunicado de sua saída à diretoria do Botafogo-PB e deverá deixar o clube após a partida de domingo, contra o Náutico-PE, em Recife-PE pela Série C do Campeonato Brasileiro.

MARCO ANTONIO
DEVERÁ SER DISPENSADO

Thiago Carpini será o auxiliar-técnico fixo do clube, função que vem sendo exercida por Marco Antônio, que deverá ser dispensado dentro da reformulação que está sendo feita no futebol do Guarani que nessa quinta-feira confirmou a contratação do treinador Roberto Fonseca.

ROBERTO FONSECA É O ESCOLHIDO PELO GUARANI