Série B: Conversa entre elenco e torcedores encerra preparação no Guarani

O técnico Vinícius Eutrópio destacou a presença da torcida na atividade desta segunda-feira

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) - O último treinamento comandado por Vinícius Eutrópio antes do jogo desta terça-feira, contra o Coritiba, no Brinco de Ouro da Princesa, pela oitava rodada da Série B do Brasileiro, foi marcado por uma conversa entre jogadores e integrantes das principais torcidas organizadas do Guarani.

Apesar do momento delicado que passa o clube, a presença dos torcedores não teve um caráter de protesto. Eles procuraram passar apoio a jogadores e comissão técnica. As críticas foram direcionadas alguns dirigentes que estavam no gramado acompanhando a atividade.

"Foi uma reunião muito boa. Eu sempre falo da importância de ter uma proximidade com a torcida porque eles são a razão do futebol. Temos o compromisso de dar alegria para quem está na arquibancada. Eles vieram nos apoiar e isso é muito bom em um momento de dificuldade", comentou Vinícius Eutrópio.

Torcedores do Guarani foram passar incentivo aos jogadores no treinamento desta segunda-feira (Foto: Letícia Martins/Guarani)
Torcedores do Guarani foram passar incentivo aos jogadores no treinamento desta segunda-feira (Foto: Letícia Martins/Guarani)

O TIME!
Em relação ao time que vai mandar a campo nesta terça-feira, o treinador tem algumas dúvidas. A única mudança concreta é o retorno de Ferreira, que estava suspenso, na zaga. No entanto, seu companheiro será Brunno Lima, já que Xandão sentiu dores na lombar e não participou dos últimos treinamentos.

O meia Arthur Rezende é outro que retorna de suspensão, mas ele não tem presença garantida entre os titulares e tem Igor Henrique como concorrente. Lá na frente, Mateusinho, Diego Cardoso, Eder Luis e Felipe Amorim disputam duas vagas. O jovem Davó será mantido.

Vindo de três derrotas seguidas e em penúltimo lugar, com cinco pontos, o Bugre deve entrar em campo assim: Giovanni; Lenon, Ferreira, Brunno Lima e Armero; Deivid, Ricardinho e Igor Henrique (Arthur Rezende); Mateusinho (Diego Cardoso), Eder Luis (Felipe Amorim) e Davó.