Série B: Recém-contratado e mais dois são as dúvidas no Guarani

Vinícius Eutrópio revelou que Deivid Souza, Éder Luis e Matheusinho brigam por duas vagas

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) - Ainda faltam três dias e muita coisa pode acontecer, mas o Guarani está praticamente definido para o jogo da próxima segunda-feira, contra o Vitória, no Brinco de Ouro da Princesa, pela terceira rodada do Brasileiro da Série B.

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, o técnico Vinícius Eutrópio revelou que tem dúvidas apenas no meio-campo. O recém-contratado Deivid Souza, o experiente Éder Luis e o jovem Mateusinho brigam por duas vagas.

O experiente Éder Luis é uma das opções para começar jogando na segunda-feira (Foto: Letícia Martins/Guarani)
O experiente Éder Luis é uma das opções para começar jogando na segunda-feira (Foto: Letícia Martins/Guarani)
Outra mudança será na lateral direita. Bastante criticado pela torcida nos dois jogos que fez até agora, Bruno Lima vai para o banco de reservas e Lenon volta a titularidade depois de um longo período.

"Não tem muito mistério, não tem muito o que fazer. É jogar com o coração, com atitude, para ganhar tem que ser corajoso. Nós sabemos que vamos enfrentar um adversário tradicional, mas que, com todo respeito, não é mais tradicional que a gente", afirmou Eutrópio.

Na busca pela primeira vitória - tem um ponto somado até agora -, o Guarani deve entrar em campo assim: Giovanni; Lenon, Ferreira, Xandão e Inácio; Deivid, Ricardinho, Deivid Souza (Meteusinho), Arthur Rezende e Éder Luis; Diego Cardoso.