Série B: Palmeron diz que Guarani está perto de quitar dívida com Loss

Segundo presidente, só está em aberto o pagamento do último salário, vencido no mês passado

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) - O Guarani tem o plano de pagar ainda esse mês a dívida que tem com o treinador Osmar Loss. Segundo o presidente bugrino Palmeron Mendes, resta apenas o pagamento do salário referente ao mês de abril para quitar todas as pendências.

“Estamos nos últimos detalhes para acertar tudo com Osmar Loss. Ainda está pendente o último salário, vencido no mês passado, mas estamos trabalhando para o pagamento ainda neste mês”, afirmou o mandatário em entrevista à Rádio Bandeirantes Campinas.

Foto: Letícia Martins / Guarani
Foto: Letícia Martins / Guarani
Diante deste cenário, Loss segue registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF como profissional do Guarani. A situação, no entanto, não impediu que Vinícius Eutrópio fosse regularizado, já que a CBF não exige que a rescisão de um treinador seja publicada como condição para a contratação de outro.

Osmar Loss foi demitido do Guarani no dia 16 de fevereiro, após a derrota por 3 a 0 para a Ponte Preta no dérbi 193, pelo Campeonato Paulista. Em 12 jogos, ele teve quatro vitórias, dois empates e seis derrotas.