Série B: Goleiro troca Guarani pelo Botafogo-PB

Passarelli era apenas a quinta opção no elenco de Vinícius Eutrópio

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - Sem espaço, Passarelli está de malas prontas para deixar o Guarani. Longe de ser considerado reserva, o goleiro embarca nesta segunda-feira para João Pessoa para fechar com o Botafogo-PB, que disputa a Série C do Brasileiro, até o final do ano.

Passarelli tem contrato com o Guarani até o final do ano, data de encerramento do empréstimo. Como o clube não tem interesse na renovação, ele foi liberado e se despediu dos companheiros no último final de semana.

No Botafogo-PB, Passarelli reencontrará o treinador Evaristo Piza, com quem trabalhou no Guarani. O goleiro está no time principal desde 2016, quanto tinha apenas 20 anos. No período, ele esteve em campo apenas dois jogos, todos no ano passado, no começo da Série A2 e na rodada final da Série A2.

Mesmo com o potencial, Passarelli nunac teve espaço no Guarani. Neste ano, virou quinta opção atrás de Giovanni, Kléver, Jefferson e de Carlão, também revelado nas categorias de base do clube. Recentemente, ele virou zagueiro em um treinamento para compor a atividade.