Série B: Guarani sonha com lateral do Cruzeiro e Davó deve ter mais chances

O atacante que foi destaque do Bugre durante a Copa São Paulo de Futebol Jr. deve ter mais espaço após a saída de Anselmo Ramon

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - Mesmo com o Campeonato Brasileiro da Série B tendo começado a duas semanas, o Guarani está passando por uma pequena reformulação em seu elenco. Com a saída de alguns importantes jogadores, o Bugre está no mercado em busca de peças de reposição. A bola da vez para assumir a lateral esquerda é o de Rafael Santos, de 21 anos.

O jogador que surgiu como destaque do Mirassol em 2016, está atuando no Cruzeiro desde o inicio da temporada. Porém ainda não teve chances de atuar como titular, já que disputa vaga com os experientes Egídio e Dodô. Rafael também tem passagens pela base do Atlético de Madrid e é agenciado pela empresa de Deco, a D20.

Davó foi destaque do Bugre durante a Copa São Paulo de Futebol Jr. deve ter mais espaço após a saída de Anselmo Ramon
Davó foi destaque do Bugre durante a Copa São Paulo de Futebol Jr. deve ter mais espaço após a saída de Anselmo Ramon
DAVÓ DEVE GANHAR ESPAÇO
Outro assunto que vem sendo bastante comentado nos corredores do Brinco de Ouro é a saída de Anselmo Ramon, que está de malas prontas para defender o Vitória. Com a saída encaminhada do atacante, quem deve voltar a ganhar espaço no elenco bugrino é Matheus Davó.

O atacante que foi destaque do Bugre durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior ainda não teve chances no time profissional. Ele ganhou moral com o técnico Vinicius Eutrópio após marcar um gol no jogo treino contra a Itapirense.