Série B: Guarani se aproxima de acerto com volante dispensado pela Ponte Preta

Igor Henrique deixou a Macaca na semana passada e estaria com conversas adiantadas com o Bugre

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - Igor Henrique está descendo a avenida Ayrton Senna, que liga os estádios Moisés Lucarelli e Brinco de Ouro da Princesa. Dispensado na semana passada pela Ponte Preta, o volante tem conversas adiantadas com o Guarani.

As informações sobre a saída de Igor Henrique da Macaca são desencontradas. Diretoria e jogador negam, mas ele teria cometido um ato de indisciplina em Curitiba - onde a Ponte estreou na Série B contra o Coritiba - com o lateral-direito Luis Ricardo, que também teve seu contrato rescindido.

O volante Igor Henrique está próximo de um acerto com o Guarani
O volante Igor Henrique está próximo de um acerto com o Guarani
Livre no mercado, Igor Henrique estaria com as conversas bem adiantadas com os dirigentes bugrinos, faltando apenas detalhes burocráticos para o anúncio oficial. A expectativa é que isso aconteça ainda nesta semana.

Contratado pela Ponte Preta depois de ter feito parte do elenco campeão da Série B do ano passado pelo Fortaleza, Igor Henrique sofreu com muitos problemas físicos e não conseguiu se firmar entre os titulares. Ao todo, foram oito jogos e um gol pela Macaca.

Natural de Castanhal-PA, Igor Henrique tem 27 anos e começou a carreira no XV de Jaú, passando por Iranduba, Barretos, Ituano e Atlético-GO, além de Fortaleza e Ponte Preta.