Série B: Guarani acerta com volante que disputou o Paulistão pela Ponte Preta

Igor Henrique foi anunciado nesta quinta-feira e assinou contrato até o final do ano

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 16 (AFI) - O Guarani confirmou no início da noite desta quinta-feira a contratação do volante Igor Henrique, que disputou o último Campeonato Paulista com a camisa da Ponte Preta. O volante treinou fisicamente no clube nesta tarde e chega para encorpar o elenco de Vinícius Eutrópio. Ele assinou contrato até o final do ano.

Igor Henrique é o novo reforço do Guarani
Igor Henrique é o novo reforço do Guarani
Com o volante, o Guarani chegou ao seu sétimo reforço para a Série B. Além dele, foram contratados: o goleiro Jefferson Paulino, os zagueiros Bruno Lima e Xandão, o meia Arthur e os atacantes Deivid e Éder Luís.

MAIS DE IGOR HENRIQUE
Contratado pela Ponte Preta depois de ter feito parte do elenco campeão da Série B do ano passado pelo Fortaleza, Igor Henrique sofreu com muitos problemas físicos e não conseguiu se firmar entre os titulares. Ao todo, foram oito jogos e um gol pela Macaca.

Natural de Castanhal-PA, Igor Henrique tem 27 anos e começou a carreira no XV de Jaú, passando por Iranduba, Barretos, Ituano e Atlético-GO, além de Fortaleza e Ponte Preta.

O Guarani ocupa a 11ª colocação da Segunda Divisão nacional, com quatro pontos. O próximo desafio é diante do Paraná, no sábado, às 16h30, no Durival Britto.