Série B: Dispensado por rival, lateral é oferecido ao Guarani, que nega interesse

Após deixar a Ponte Preta, Luís Ricardo está no mercado em busca de um novo clube

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - Luís Ricardo está vivendo uma semana agitada. Após rescindir contrato com a Ponte Preta, o lateral-direito de 34 anos foi oferecido ao maior rival da Macaca: Guarani. Porém no primeiro momento, a diretoria bugrina não despertou interesse pelo futebol do jogador.

Dispensado por rival, lateral é oferecido ao Guarani, que nega interesse
Dispensado por rival, lateral é oferecido ao Guarani, que nega interesse
Em entrevista a Rádio Bandeirantes de Campinas, o presidente do Bugre, Palmeron Mendes Filho falou sobre os quatro jogadores que deixaram o rival - Luís Ricardo, Igor Henrique, Renato Kayzer e Júlio César - e afirmou que todos, teriam espaço no Brinco. Porém que o nome de Luís Ricardo não agrada neste momento.

“Os quatro jogadores dispensados pela Ponte Preta caberiam no Guarani, mas no momento não há interesse em nenhum deles. Disputamos jogadores não só com nossa rival, mas com todos os times da Série B. É um mercado muito restrito”, disse o mandatário.

CARENTE
A lateral direita tem sido uma das posições mais carentes no elenco de Vinicius Eutrópio. Tanto que desde que ele chegou, pede um reforço para o setor. Lenon segue sendo titular, enquanto Léo Principe, Bruno Lima e Bruninho Souza são outras opções.