Para a Série B, Guarani negocia contratação de goleiro destaque do Carioca

Jefferson Paulino, de 27 anos, surge como favorito para defender a meta bugrina no restante da temporada

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) - Contratados no inicio da temporada, Giovanni e Kléver não conseguiram se firmar como titular na meta bugrina durante o Paulistão e por isso, o Guarani está no mercado em busca de uma nova opção para a Série B. O nome que desponta como favorito, é de Jefferson Paulino, que ajudou o Bangu a chegar até a fase semifinal do Campeonato Carioca.

Com passagens por Oeste, Audax, São Bernardo e Audax Rio, clube que defendeu na temporada passada, o goleiro de 27 anos fez 13 partidas no gol do Bangu e sofreu onze gols. De qualquer forma foi um dos destaques da equipe carioca, que foi eliminada pelo Vasco no último final de semana.

Para a Série B, Guarani negocia contratação de goleiro destaque do Carioca
Para a Série B, Guarani negocia contratação de goleiro destaque do Carioca
Além disso, em entrevista durante a última semana, o presidente do Guarani, Palmeron Mendes Filho não escondeu que o Bugre estava no mercado em busca de um novo arqueiro. Tanto que mesmo em intertemporada, o técnico Vinícius Eutrópio ainda não definiu quem seria o titular entre Giovanni e Kléver.

AÇÃO GERA REAÇÃO
Se a contratação for confirmada nos próximos dias, o Bugre deve contar no elenco com os três goleiros principais. Com isso, o jovem Passareli, que é prata da casa, deve ser emprestado para ganhar experiência e ter mais chance de atuar.