Palmeron revela tentativa de acordo do Guarani com Loss e rejeita ex-Santos

Alemão, revelado nas categorias de base do Peixe, foi oferecido ao Bugre

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) – O Guarani ainda não chegou a um acordo sobre a rescisão de contrato com o técnico Osmar Loss, demitido durante o Campeonato Paulista. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o presidente Palmeron Filho revelou que a negociação ‘está muito próxima de um acordo’. O vínculo ainda impede que Vinícius Eutrópio comande o clube do banco de reservas. No entanto, há tempo para o assunto ser resolvido, já que o próximo compromisso é apenas no dia 27 de abril (sábado), às 16h30, diante do Figueirense, no Brinco de Ouro da Princesa.

Osmar Loss negocia com o Guarani o pagamento da multa rescisória no valor de R$ 720 mil. O treinador foi demitido ainda no vestiário do estádio Moisés Lucarelli, após a derrota por 3 a 0 para a Ponte Preta na 11ª rodada da primeira fase. Pesou contra o treinador a queda precoce no Campeonato Paulista e a eliminação para na Copa do Brasil para o Avenida, que recentemente foi rebaixado no Campeonato Gaúcho. A goleada no dérbi de Campinas foi a gota d’água para o presidente Palmeron Mendes Filho, até então defensor assíduo do treinador.

ALEMÃO
Palmeron revelou também que o atacante Alemão, ex-Santos, foi oferecido ao clube. No entanto, o presidente admitiu que a prioridade é na contratação de zagueiros, volante e um atacante de velocidade, assim como foi pedido pelo técnico Vinícius Eutrópio, mas deixou o nome do atleta ‘em espera’. "O jogador nos foi oferecido, mas não é uma das nossas prioridades neste momento. Vamos analisar", afirmou.

Palmeron segue tentando resolver situação com Loss
Palmeron segue tentando resolver situação com Loss
Alemão, 30 anos, iniciou a carreira no Santos e não demorou a se transferir para o futebol italiano. Voltou ao Brasil para defender o Catanduvense, passou por Ponte Preta, Vitória, Chapecoense, Portuguesa, Figueirense, ABC, Botafogo, Paraná e CSA, seu último clube.

JOGO TREINO
O Guarani fará um jogo-treino, visando o Campeonato Brasileiro da Série B, neste sábado, em Campinas, com os portões fechados. A equipe deverá ser formada por: Giovanni, Léo Príncipe, Ferreira, Thalisson e Giaretta; Deivid, Ricardinho, Matheusinho, Rondinelly e Felipe Amorim; Diego Cardoso.