Série B: Com seis jogos em nove meses, volante é dispensado pelo Guarani

Romisson chegou ao Bugre no ano passado, mas só nesta temporada passou a ter oportunidades

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 16 (AFI) - A reformulação no elenco do Guarani para a Série B do Brasileiro continua. Enquanto alguns jogadores chegam, outros estão de saída. Nesta terça-feira, a diretoria acertou a rescisão contratual com o volante Romisson.

O jogador de apenas 22 anos chegou ao Bugre em julho do ano passado depois de ter defendido o Londrina no primeiro semestre, mas sua primeira partida com a camisa alviverde aconteceu apenas nesta temporada sob o comando de Osmar Loss.

O volante Romisson tinha contrato com o Guarani até 30 de novembro e foi dispensado (Foto: Letícia Martins/Guarani FC)
O volante Romisson tinha contrato com o Guarani até 30 de novembro e foi dispensado (Foto: Letícia Martins/Guarani FC)

Nos nove meses que esteve no Brinco de Ouro da Princesa, Romisson disputou apenas seis jogos - dois como titular (São Paulo e Mirassol) e os outros quatro saindo do banco de reservas (Corinthians, Oeste, Botafogo-SP e Avenida-RS).

MUDANÇAS

Antes de Romisson, dois jogadores já haviam deixado o clube: o lateral-esquerdo William Matheus foi devolvido ao Coritiba e o atacante Thiago Ribeiro não aceitou a proposta de renovação.

Outros atletas ainda deixarão o Brinco de Ouro da Princesa, pois não fazem parte dos planos da comissão técnica de Vinícius Eutrópio. São eles: o volante Fernandes, os meias Carlinhos e Jefferson Nem, além do atacante Álvaro.

Por outro lado, a diretoria trabalha para oficializar alguns reforços, como os zagueiros Bruno Lima e Xandão. Até aqui, o goleiro Jefferson (ex-Bangu) e o meia Arthur Rezende (ex-Boavista) foram os únicos contratados.