Com futuro indefinido, atacante vê elenco do Guarani motivado para a Série B

Anselmo Ramon tem contrato com o Bugre até o dia 30 de junho e ainda não sabe se vai permanecer

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 15 (AFI) - Ainda sem saber se vai ter seu contrato renovado para a sequência da temporada, o atacante Anselmo Ramon está vendo com bons olhos a preparação do Guarani para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Estamos trabalhando para evoluir e chegar em um nível alto na Série B. A competição exige isso. Vamos continuar nos dedicando durante os treinos para crescermos de produção nestes próximos dias. O grupo está muito motivado e focado nisso”, disse o atacante.

O atacante Anselmo Ramon tem contrato com o Guarani até o dia 30 de junho
O atacante Anselmo Ramon tem contrato com o Guarani até o dia 30 de junho
Anselmo Ramon tem contrato com o Guarani até 30 de junho de 2019 e está com o futuro indefinido. Independente se vai ficar ou não, o atacante acredita que o Bugre tem tudo para fazer uma Série B segura.

“Vamos trabalhar para fazer uma Série B segura, de muita regularidade. O elenco tem trabalhado muito por isso. Cada jogo na competição será final”, finalizou o experiente jogar.

A estreia bugrina na Série B será no próximo dia 27, contra o Figueirense, às 16h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.